Quarta-feira
17 de Abril de 2024 - 

Controle de Processos

Nesta aba você cliente poderá acompanhar o andamento de seu(s) processo(s) em tempo real, inclusive, os atos praticados pelos nossos advogados e ainda todos os movimentos internos do tribunal. É muito simples e rápido, habilitete-se e tenha todas as informações com apenas alguns clicks.

Newsletter

Previsão do tempo

Segunda-feira - São B...

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Beto Simonetti recebe desembargador Antonio Adonias em visita institucional

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, recebeu o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Antonio Adonias Aguiar Bastos, na tarde desta quarta-feira (21/2), em visita de caráter institucional. O encontro ocorreu na sede do Conselho Federal, em Brasília. No encontro foram discutidos assuntos de relevância para a advocacia, entre outros temas.Ocupante de uma das cadeiras destinadas ao quinto constitucional pela advocacia, Adonias tomou posse no tribunal em dezembro de 2022. “Hoje, como integrante do TJBA, teve seu primeiro ano de atividade no tribunal muito elogiado. Há um reconhecimento expressivo da advocacia baiana, sendo um elo da classe com o Judiciário”, destacou o presidente da OAB Nacional. Adonias afirmou que prosseguirá contribuindo com o TJBA, com a sua experiência pregressa na advocacia. “A função de desembargador pelo quinto constitucional no TJBA tem sido, na realidade, a soma de experiências: seja do meu trabalho ao longo da vida profissional, seja da minha participação como integrante do Sistema OAB. Tudo isso contribui para que eu possa, também, desenvolver a função judicante sempre com atenção à boa advocacia, que é indispensável para a atividade jurisdicional”, finalizou o desembargador.“O desembargador Adonias sempre será muito bem-vindo nesta casa, onde desempenhou persos cargos, como conselheiro seccional e federal, presidente de comissão e diretor da ESA”, concluiu Simonetti.
Fonte:
OAB
21/02/2024 (00:00)
Visitas no site:  2587671
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia