Quarta-feira
17 de Abril de 2024 - 

Controle de Processos

Nesta aba você cliente poderá acompanhar o andamento de seu(s) processo(s) em tempo real, inclusive, os atos praticados pelos nossos advogados e ainda todos os movimentos internos do tribunal. É muito simples e rápido, habilitete-se e tenha todas as informações com apenas alguns clicks.

Newsletter

Previsão do tempo

Segunda-feira - São B...

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Servidores e magistrados participam de campanha de doação de sangue no Palácio da Justiça

Coletadas 71 bolsas de sangue. O Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebeu, hoje (21) magistrados e servidores para a campanha de doação de sangue realizada em parceria com a Fundação Pró-Sangue, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e o Governo do Estado de São Paulo. O presidente do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia esteve no Salão dos Passos Perdidos para acompanhar os trabalhos. O magistrado destacou a parceria de longa data com as instituições para a realização da campanha. “É de suma importância a conscientização da toda população, em especial dos funcionários do Tribunal de Justiça, da necessidade de colaboramos com a mantença de estoques razoáveis dos bancos de sangue”, falou o presidente da Corte paulista. Ao longo do dia, mais de 90 pessoas compareceram para doação. Foram coletadas 71 bolsas de sangue, sendo que cada bolsa pode beneficiar até quatro pacientes, totalizando 284 pessoas. As coletas foram realizadas pela Fundação Pró-Sangue, que disponibilizou a estrutura logística, e a organização foi feita pela Diretoria da Saúde da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e pela Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas da Secretaria da Presidência (SPr) do TJSP. A médica Catarina Nacca Nascimento, da Fundação Pró-Sangue, destacou a importância do procedimento para a reposição dos estoques. “Atendemos muitos hospitais e iniciativas como essa colaboram para ampliar a conscientização sobre o ato de doar sangue”, declarou. Foi justamente devido à pulgação da campanha conjunta que a escrevente técnico judiciário Karen da Cruz Souza, do Ofício de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Foro Regional de Santo Amaro, resolveu fazer sua parte. “É um ato que todos deveriam praticar sem representar um grande feito”, disse. Aqueles que não conseguiram participar da iniciativapodem realizar agendamento on-line no site da Fundação Pró-Sangue, bem como consultar os postos de coleta na Capital e Grande São Paulo.
21/02/2024 (00:00)
Visitas no site:  2587536
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia