Quarta-feira
17 de Abril de 2024 - 

Controle de Processos

Nesta aba você cliente poderá acompanhar o andamento de seu(s) processo(s) em tempo real, inclusive, os atos praticados pelos nossos advogados e ainda todos os movimentos internos do tribunal. É muito simples e rápido, habilitete-se e tenha todas as informações com apenas alguns clicks.

Newsletter

Previsão do tempo

Segunda-feira - São B...

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Presidente da CAASP visita Subseções do Oeste paulista

  A CAASP segue seu trabalho em todo o Estado de São Paulo, aproximando-se das Subseções, moldando seus serviços conforme as demandas locais da advocacia. Com esse intuito, a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão, visitou nos dias 15 e 16 de fevereiro três Subseções do Oeste do Estado - Ilha Solteira, Andradina e Santa Fé do Sul. “A CAASP tem atuado em sintonia com as Subseções de todo o Estado, ouvindo seus dirigentes e trabalhando para a concretização de projetos em parceria. Essas visitas que fazemos resultam em benefícios concretos para advocacia”, salientou Adriana Galvão. “Apresentamos à presidente Adriana as dependências da Casa da Advocacia e Cidadania de Ilha Solteira, e expusemos nossa intensão de promover algumas reformas e adequações, a fim de melhor atender a advocacia”, relatou o presidente da Subseção de Ilha Solteira, Fábio Corcioli Miguel. Junto com o presidente da Subseção de Andradina, Renato Gonçalves, Adriana reuniu-se com o prefeito municipal, Mário Celso Lopes, quando foram iniciadas as tratativas para uma nova e significativa parceria na área do lazer. Fábio Corcioli, presidente da OAB Ilha Solteira, também participou do encontro. “Teremos uma ótima novidade para a advocacia em breve”, antecipou a presidente da Caixa de Assistência. “A presença da CAASP, na pessoa da Dra Adriana, foi de suma importância para nós. A CAASP hoje não é apenas um braço assistencial para as grandes cidades, os grandes centros advocatícios, mas para todo o Estado”, declarou Gonçalves. A visita da presidente da Caixa de Assistência a Santa Fé do Sul, por fim, foi saudada pelo presidente 115ª Subseção da OAB SP, José Breijão Artico, como uma oportunidade de apresentar à dirigente “tudo aquilo que nós realizamos em prol dos advogados aqui inscritos”. Segundo Breijão, também discutiu-se com Adriana Galvão a possibilidade de instalação, pela CAASP, de uma perfumaria na Casa da Advocacia local. FOTOS AQUI.
21/02/2024 (00:00)
Visitas no site:  2587694
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia