Quarta-feira
07 de Dezembro de 2022 - 

Controle de Processos

Nesta aba você cliente poderá acompanhar o andamento de seu(s) processo(s) em tempo real, inclusive, os atos praticados pelos nossos advogados e ainda todos os movimentos internos do tribunal. É muito simples e rápido, habilitete-se e tenha todas as informações com apenas alguns clicks.

Newsletter

Previsão do tempo

Hoje - São Bernardo d...

Máx
24ºC
Min
19ºC
Chuva

Espaço Cultural STJ promove roda de conversa e lançamento de obra sobre standards de prova

Na próxima quarta-feira (30), o Espaço Cultural STJ promoverá o lançamento do livro Prova sem Convicção – Standards de prova e devido processo, de autoria de Jordi Ferrer Beltrán, com coordenação de Vitor de Paula Ramos. O evento, que inclui uma roda de conversa, será realizado a partir das 17h30.A roda de conversa contará com a presença da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza de Assis Moura, e do professor de direto processual penal Gustavo Badaró, da Universidade de São Paulo (USP). Em seguida, o autor participará de uma sessão de autógrafos.Na obra, Jordi Ferrer Beltrán, professor titular de filosofia do direito da Universitat de Girona (Espanha), propõe respostas ao grande problema dos standards de prova, considerado por muitos juristas como um dos temas mais complexos do direito probatório. Para oferecer soluções completas e concretas à matéria, o autor lança mão de sua extensa bagagem filosófica e probatória em linguagem acessível, valendo-se de exemplos retirados da realidade e da prática jurídica em persos países.O livro é o terceiro volume da trilogia Prueba y Verdad en el Derecho, La Valoración Racional de La Prueba e Prueba Sin Convicción: Estándares De Prueba Y Debido Proceso. Todos os títulos já foram traduzidos para o português.O Espaço Cultural STJ está localizado no mezanino do Edifício dos Plenários. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3319-8559.
24/11/2022 (00:00)
Visitas no site:  2259752
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia