Domingo
14 de Julho de 2024 - 

Controle de Processos

Nesta aba você cliente poderá acompanhar o andamento de seu(s) processo(s) em tempo real, inclusive, os atos praticados pelos nossos advogados e ainda todos os movimentos internos do tribunal. É muito simples e rápido, habilitete-se e tenha todas as informações com apenas alguns clicks.

Newsletter

Previsão do tempo

Segunda-feira - São B...

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

CNJ abre inscrições para o Prêmio Justiça e Saúde 2024

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), abriu as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Justiça e Saúde 2024. A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar práticas inovadoras e eficientes que promovam a integração entre o sistema judiciário e a área da saúde no Brasil.O CFOAB incentiva a iniciativa, tendo em vista que o Prêmio também visa garantir o efetivo acesso aos direitos fundamentais à saúde e à Justiça. As inscrições permanecem abertas até o dia 30 de agosto. Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão especializada, composta por membros do CNJ, do Fonajus e especialistas em saúde pública e Direito. Podem participar do certame magistrados, servidores, profissionais da saúde, pesquisadores e instituições que tenham desenvolvido projetos ou iniciativas que impactem positivamente a interface entre a justiça e a saúde. Os vencedores do Prêmio Justiça e Saúde 2024 serão anunciados em cerimônia oficial. Além do reconhecimento público, os premiados receberão certificados e terão a oportunidade de compartilhar suas práticas e experiências em eventos e publicações do CNJ e do Fonajus.Inscrições e regulamentoOs interessados em participar devem acessar o site oficial do CNJ para realizar a inscrição até 30 de agosto e obter mais informações sobre o regulamento do Prêmio. É importante que os candidatos detalhem claramente os objetivos, metodologias e resultados alcançados por seus projetos.Para mais informações, acesse a página do Conselho entre em contato pelo e-mail: premiocnj@cnj.jus.br.
Fonte:
OAB
09/07/2024 (00:00)
Visitas no site:  2646548
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia